quarta-feira, 4 de junho de 2014

Rosas de Escaladas



Oi Pessoal,

Bom Hoje falarei das rosas de escaladas, espero que gostem.

1- Rosas de Escalada

Rosas de Escalada

As rosas de escaladas são flores perfumadas que são muito utilizadas na decoração de um alpendre, pérgola, arco ou coluna. Trata-se de flores exclusivas que estão em constante florescimento e são muito resistentes a vários tipos de pragas e doenças. As rosas de escaladas dão-se melhor quando são plantadas numa terra úmida e bem drenada e a fertilização do solo deve ser realizada nas estações de primavera, verão e outono. É de destacar que esta flor pode atingir cerca de 6 a 10 metros de altura e 60 a 150 centímetros de largura.

  Uma ótima semana para vocês, que Deus te abençoe.
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá,Emanuele!
    Vi o teu doce recadinho lá no meu blog e vim te visitar! Perdoe pela demora,mas esta semana foi muito agitada por aqui.E que lindo este teu cantinho tão florido e colorido! Adorei!!! Amo as rosas e essa espécie que você nos trouxe hoje, realmente é muito bonita e traz com certeza, muita beleza e paz para todos que a cultivam. Um dia quero ter uma dessas também!!! E parabéns pelo teu blog tão lindinho e aconchegante! Aproveito pra te agradecer pelos teus comentários sempre tão carinhosos lá no meu bloguinho, e saiba que me sinto muito contente em saber que você acompanha e gosta das minhas postagens! Muito obrigada de coração!!! E que Deus sempre te abençoe e ilumine os teus caminhos!!!
    Beijinhos de flores daqui!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir